sábado, 25 de outubro de 2014


UJS - Itabuna realiza panfletagem no comércio da cidade e promove ato de indignação contra a revista VEJA na véspera do segundo turno

 
Hoje (25/10/2014), A UJS-Itabuna se reuniu às 09h00min no comércio do centro da cidade para panfletagem e adesivagem em apoio à candidatura da presidenciável e atual presidenta Dilma Rousseff. A Juventude foi muito bem recebida pelos comerciantes do município, adesivando-se em adesão à candidata! Teve-se como estratégia a separação do grupo em duplas para que todas as lojas, ruas e praças fossem contempladas com a visita. 
 Às 11h00min, interrompeu-se a atividade e todos se reuniram na Praça Adami para um ato de repúdio à revista Veja, juntando-se a parte da população que estava em carreata-caminhada em prol de Dilma e transeuntes para a queima de revistas em manifesto de indignação e repúdio à matéria publicada nesta última sexta-feira (24/10/2014). Após o ato, os militantes da UJS retornaram a atividade no comércio. As atividades se encerraram por volta das 15h30min.




Thales M. Santos Paixão - Diretor de Comunicação da UJS - Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário